segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Semana difícil

Bá, semana muito ruim essa última. Tudo começou segunda-feira à tarde, um cansaço tomou conta de meu corpo, não tinha vontade pra nada. À noite na aula piorou, fui ao pronto saúde e estava com febre.

Na terça-feira fui ao médico. Tomar 1000 ml de soro na veia, quase morri quando ele falou. Tenho pânico de agulhas e injeções e ter que me furar pra tomar só um soro é demais.

A semana se passou, o dia inteiro com a febre controlada, mas subindo à noite.

Eis que chega sábado, a noite foi a pior de todas dormi muito mal. Logo que acordei tive que ir tirar um raio-x do pulmão pra ver porque a tosse não passava. Resultado, o pior de todos, ficar internado. Ter que ser furado de novo, e duas vezes, uma pro soro e outra pra tirar sangue.

Instalados(sim no plural, pois estava eu e o Murilo) e amarrados. Em isolamento por suspeita de gripe A, vamos passar o final de semana no hospital. Tudo corria bem quando no domingo a noite depois do banho minha mãe ajudava a me secar, a toalha passa com um pouco mais de força por onde estava o escalpe do soro(a agulha), sai da veia, furar de novo. Como eu estava nervoso por ter cuidado tanto pra não mexer muito o braço e uma coisinha boba daquelas fez isso acontecer, foi difícil achar a veia. Acabou que a mulher ficou mechendo a agulha para pegar a veia e acabou machucando toda a região, além de ter apertado demais a fita e minha mão ficado dormente por causa disso.

Segunda de manhã vem a melhor notícia, auta médica. Escapar de agulhas e soros? Grande engano. Mais 4 dias indo todo dia fazer um sorinho de 100 ml, e todo dia um novo furo. Acho que isso é demais pra mim, se for assim, prefiro ficar doente do que são. Mas como não tenho escolha, vamos ver como essa semana terminará

Nenhum comentário:

Postar um comentário